• Empresários ouviram propostas de candidatos a deputado federal e estadual

    11 set 2018 Comente!



    Nesta segunda-feira, 10, durante a Reunião Ordinária da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, os candidatos a deputado federal, Roberto José e a deputado Estadual Sérgio Gomes, apresentaram propostas de campanha aos empresários e profissionais liberais. Em debate, ações principais voltadas para educação, saúde, segurança, cultura e desenvolvimento sustentável da região.

    A iniciativa é realizada em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Itabuna e o Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista do Município de Itabuna – Sindicom para analisar as ideias dos candidatos da região. O encontro reuniu empresários, prestadores de serviços, representantes de órgãos e instituições locais, e profissionais da imprensa.

    De acordo com o presidente da ACI, Sérgio Velanes, o momento foi uma grande oportunidade para a classe empresarial conhecer as propostas de campanha e debater sobre as ideias dos candidatos para a região. “As reuniões têm o objetivo de fazer a sociedade refletir sobre a importância de votar consciente”.

    Sobre as propostas de campanha, Roberto José defendeu ações primordiais voltadas para: Educação, Segurança Pública e Desenvolvimento Sustentável. Ele declarou que vai criar um grupo de trabalho para fiscalizar as prefeituras da região, principalmente os processos de licitações, pois segundo Roberto, “existem recursos, mas precisam ser bem geridos pela gestão pública”.

    Ao ser questionado sobre a utilização de emendas impositivas, caso seja eleito para o mandato de deputado Estadual, Sérgio Gomes falou em utilizar grande parte dos recursos voltados para melhoria da saúde na região. Ele ainda destacou que tem realizado “um trabalho de conscientização com a população no sentido de exercer o poder do voto para contribuir com a mudança na região”.

FUNDADA EM 14 DE JUNHO DE 1908

  • Rua Osvaldo Cruz, nº 56
  • Edf. União Comercial, 9º andar
  • 45600-040 - Itabuna - BA
  • Fone:(73) 3613 - 1171
  • Fax:(73) 3613 - 1190
  • aceitabuna@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: